Notícias - Deputado Zé Teixeira

Zé Teixeira reivindica operação tapa buraco para MS-270, em Dourados

quinta-feira, 20 de abril de 2017
Por: Gustavo Nunes   Foto: Divulgação 
O atual 1º secretário da Assembleia Legislativa, deputado estadual Zé Teixeira (DEM) apresentou indicação solicitando - junto ao Governo do Estado, na pessoa do secretário de Governo e Gestão Estratégica, Eduardo Riedel - a urgente operação tapa-buracos na MS-270, na altura do Km 38 até a entrada da Estação Ferroviária Ministro Pestana, no Distrito de Itahum, em Dourados.

Teixeira afirma que o trecho da rodovia MS-270, entre o Km 38 e a antiga Estação Ferroviária Ministro Pestana, recebe grande tráfego de veículos pesados, de uso comum no transporte da safra agropecuária, além de ser acesso dos moradores da região à cidade de Dourados.

“Preocupados com o início da colheita da cana, os produtores rurais da região reivindicam pela manutenção do trecho, uma vez que as estradas estão tomadas por buracos, causando prejuízos com perdas de cargas e perecimento de produtos, bem como o encarecimento cobrado pelo frete”, justificou Teixeira.

O democrata ressaltou a precariedade em que se encontra a referida rodovia, no trecho supracitado, o que coloca em risco a vida das pessoas que trafegam pelo local, traz prejuízos às transportadoras, aos motoristas e prejudica o escoamento da safra local. “Solicitamos a urgente inclusão da obra de manutenção da MS-270 no plano de trabalho do Governo do Estado”, finalizou Teixeira.