Ação Médico da Família Até Você leva esperança ao Jardim Noroeste em CG

Imagem: O atendimento às crianças foi realizado por Dr. Paulo Siufi, deputado estadual e médico pediatra
O atendimento às crianças foi realizado por Dr. Paulo Siufi, deputado estadual e médico pediatra
11/11/2017 - 14:20 Por: Beatriz de Almeida   Foto: Beatriz de Almeida

Motivado em levar esperança ao próximo, o deputado estadual Dr. Paulo Siufi, médico pediatra, realizou a Ação Médico da Família Até Você, no Jardim Noroeste. Os atendimentos realizados na comunidade na manhã de sábado (11/11), foi a pedido da moradora Celina Antônio.

Morador da região, Cacique Delmir Candelário agradeceu ao deputado pela ação realizada à comunidade. "Muitas vezes procuramos atendimento e não encontramos e hoje com a ação conseguimos”.

A ação no Noroeste teve, atendimento pediátrico (Dr. Paulo Siufi), ortopédico, ginecológico, de enfermagem, nutricional, assistencial e jurídico.

Para Dr. Paulo Siufi, a Ação Médico da Família Até Você é um oferecimento às pessoas dquilo que ele recebe de Deus todos os dias. “Fazer o bem é positivo para a alma e o coração.  Hoje conseguimos levar aos moradores esperança, saúde e dignidade, passando um pouquinho do que Deus nos dá diariamente”, considerou.

As matérias no espaço destinado à Assessoria dos Parlamentares são de inteira responsabilidade dos gabinetes dos deputados.