Mara leva recursos para Rio Verde e destaca resultados positivos de parceria

Imagem: No auditório da Prefeitura Municipal, Mara conversa com servidores, secretários e parlamentares da cidade
No auditório da Prefeitura Municipal, Mara conversa com servidores, secretários e parlamentares da cidade
13/11/2017 - 19:52 Por: Assessoria   Foto: Patrícia Mendes

A deputada estadual Mara Caseiro (PSDB), foi recebida na segunda-feira (12), por lideranças e autoridades de Rio Verde, onde numa série de reuniões anunciou a destinação de recursos para a saúde do município, estabelecendo uma parceria com o município que vai se estender ainda para outras atividades. Acompanhada do secretário Municipal de Saúde, José Odorico, do vereador Victor Hugo Wormsbeker (PSDB) e da vereadora Lidiane Farias de Souza (PPS), Mara participou de uma reunião no gabinete do prefeito, visitou uma unidade de saúde, para a qual destinou recursos para aquisição de um gabinete odontológico, e o Hospital Municipal que recebeu apoio para a compra de uma secadora de roupa hospitalar.

 

“Estamos estabelecendo com Rio Verde uma parceria de resultados, onde além de ouvir e apoiar as reinvindicações da comunidade trazemos benefícios diretos, cujos efeitos positivos podem ser sentidos desde já pela comunidade”, afirmou a deputada ao longo dos encontros que manteve. Ela destacou que essa é a primeira visita que faz ao município e com um trabalho que já apresenta resultados práticos. Aproveitou os encontros para receber novas reivindicações como a aquisição de um veículo de médio porte para a saúde, que deverá ser alcançado a partir do trabalho conjunto com outros três deputados estaduais.

 

Mara acompanhou ainda com as autoridades locais as apresentações de um coral infantil, como parte da Semana da Cultura local. Ao seu lado estavam a vice-prefeita Dinalva Gomes Viana (PT), a primeira-dama do município Iria Maciak e os vereadores Gerson Miranda (PDT) e Riovaldo Pires (PRB), além dos seus colegas Victor Hugo (PSDB) e Lidiane Farias (PPS). Participaram ainda dos encontros os secretários municipais de Obras Mauricio Sarto, de Administração Valdemir Peixoto, de Educação Ana Andrade e de Saúde José Odorico. “Fui muito bem recebida e, mais importante, tivemos encontros muito produtivos, discutindo os próximos passos de um trabalho que terá sempre como foco o desenvolvimento de Rio Verde e o bem estar das pessoas”, destacou a vereadora.

As matérias no espaço destinado à Assessoria dos Parlamentares são de inteira responsabilidade dos gabinetes dos deputados.