Curso profissionalizante de Coronel David forma mais de 50 manicures em 2017

Imagem:
06/12/2017 - 09:07 Por: Taciane Peres - DRT 512/MS   Foto: Denilson Secreta

“É muita gratidão por tudo que fizeram para a minha vida. Vocês não sabem o quanto estão transformando a vida das pessoas”. Foi assim que Ingrid Aparecida de Araújo, 23 anos se expressou ao participar da entrega dos certificados do III curso de Manicure, realizado na Associação de Moradores do Conjunto Aero Rancho nesta terça-feira (5). “Eu nem sei como agradecer a oportunidade que o Coronel David nos deu. Agora eu tenho uma profissão e poderei ter o meu salário e complementar a minha renda”, disse a estudante. 

Representando o parlamentar, a advogada e esposa Ana Arminda dos Santos falou aos familiares e as formandas sobre a iniciativa do curso, que gera renda, oferece honra e integridade aos novos profissionais. “Esse curso é a forma que encontramos de ajudar realmente a comunidade e transformar a vida das pessoas de forma significativa. Todos estão de parabéns e tenho certeza que terão muito sucesso com esse novo curso”, destacou Ana. 


O curso de manicure foi proporcionado pelo parlamentar de forma gratuita aos moradores da região, oferecendo uma oportunidade para aprender técnicas, além de colaborar com a renda familiar. Está em sua terceira turma, já formou mais de 50 alunas durante o ano de 2017, tem duração de 30 dias, disponibilidade de material pedagógico e aulas técnicas sobre manicure. 

As matérias no espaço destinado à Assessoria dos Parlamentares são de inteira responsabilidade dos gabinetes dos deputados.