Felipe Orro solicita investimento em infraestrutura para cidades do interior

Imagem: Deputado Felipe Orro (PSDB) apresentou solicitações encaminhadas ao Executivo.
Deputado Felipe Orro (PSDB) apresentou solicitações encaminhadas ao Executivo.
06/12/2017 - 12:05 Por: Paulo Radamés   Foto: Victor Chileno

O deputado Felipe Orro (PSDB) defendeu o investimento em infraestrutura para diversas cidades do interior de Mato Grosso do Sul durante pronunciamento realizado na sessão ordinária desta quarta-feira (06/12). Sua fala iniciou com a solicitação de uma ciclovia na MS-450, que segundo o deputado, deve ter seu recapeamento finalizado em 2018.

“A região de Camisão, Piraputanga e Palmeiras é extremamente bela e serve de local para o encontro de ciclistas e apreciadores do ecoturismo de todo o Brasil. Por isso, a medida vai beneficiá-los, além de toda a população que transita, de bicicleta, a região saindo das chácaras e sítios, além de alunos que vão à escola com esse meio de transporte”, disse.

O deputado também anunciou uma solicitação feita ao Departamento Estadual de Trânsito de Mato Grosso do Sul (Detran-MS) para estudo de viabilidade técnica de implantação da sinalização vertical e horizontal nas vias urbanas de Rio Negro, justificando a medida pela segurança que trará à população local.

Orro finalizou a apresentação das solicitações com um pedido encaminhado ao Poder Executivo e à Reitoria da Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul (UEMS) para implantação de uma unidade de ensino em Caracol.

Permitida a reprodução do texto, desde que contenha a assinatura Agência ALEMS.
Crédito obrigatório para as fotografias, no formato Nome do fotógrafo/ALEMS.