Felipe Orro cobra pavimentação de rua situada no Centro de Anastácio

Imagem:
06/12/2017 - 15:07 Por: Carlos Henrique Wilhelms   Foto: Reprodução GSView

O deputado estadual Felipe Orro apresentou reivindicação na Sessão Ordinária desta quarta-feira (6) solicitando obras de pavimentação na rua Dona Joaninha, situada na região central de Anastácio.

A indicação, endereçada à Secretaria de Estado de Infraestrutura, argumenta que a rua Dona Joaninha está situada "na área central de Anastácio, mas há trechos que não são pavimentados".

Felipe Orro aponta que "essa situação gera sofrimento aos moradores desta rua, que enfrentam transtornos nos períodos de chuva, pois a via acumula água e dificulta o trânsito de veículos e deslocamento de pedestres", explica o deputado.

A reivindicação atende pedido da maioria dos vereadores da Câmara Municipal de Anastácio, que acionaram o gabinete do deputado Felipe Orro para buscar uma intermediação na solicitação feita junto à Secretaria de Infraestrutura. No pedido, Orro pede a pavimentação da rua Dona Joaninha nos trechos entre a rua João Câncio Alves e a Praça Garibaldi de Medeiros, entre as ruas João Leite Ribeiro e Geovane Toscano de Brito e entre a rua Pastor Ariano e avenida da Integração.

"A pavimentação e rede de esgoto requeridos junto à Secretaria de Infraestrutura trarão benefícios para a população da região", finaliza Felipe Orro.

As matérias no espaço destinado à Assessoria dos Parlamentares são de inteira responsabilidade dos gabinetes dos deputados.