Onevan participa de confraternização do Centro de Convivência de Iguatemi

Concurso, jantar e baile marcaram atividades do Centro de Convivência de Iguatemi
07/12/2017 - 11:15 Por: Fernando Ortega – DRT/MS: 34   Foto: Assessoria

Evento marcou festejos de fim de ano do Centro de Convivência Lírios do Vale

Assembleia Legislativa (07/12/17) – O vice-presidente da Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul, deputado estadual Onevan de Matos (PSDB), participou, na noite desta quarta-feira, da confraternização de final de ano do Centro de Convivência e Fortalecimento de Vínculos “Lírios do Vale”, do município de Iguatemi.

O evento contou com a participação da prefeita Patrícia Margatto, das secretárias Ivoni Nabhan Pelegrinelli (Governo e Saúde) e Chrislayne Giovana Martins (Assistência Social), do diretor Marcio José de Oliveira (Centro de Convivência), dentre outras autoridades do município, além dos familiares dos idosos.

Confraternização – O Centro de Convivência Lírios do Vale organizou o concurso “Miss e Mister Terceira Idade 2017” e, após o desfile e premiação aos vencedores, foi servido um jantar de confraternização e o baile para coroar a noite de entretenimento.

“Tenho estado presente nas atividades do Lírios do Vale e posso afirmar o quanto a Prefeitura de Iguatemi tem trabalhado por essa parcela tão querida e especial de nossa população. Respeitar nossos idosos é valorizar o passado e ter boas perspectivas de futuro”, destacou o deputado estadual Onevan de Matos.

Compromisso – Ao fazer uso da palavra, o deputado estadual Onevan de Matos também reiterou o compromisso com o trabalho administrativo que vem sendo desenvolvido pela prefeita Patrícia Margatto e sua equipe de secretários, bem como com a população de Iguatemi.

“Assegurei a prefeita Patrícia Margatto que, desde o seu primeiro dia de mandato, estou ao seu lado para buscar investimentos, destinar emendas parlamentares e, principalmente, permanecer representando a população de Iguatemi na Assembleia Legislativa”, encerrou o deputado estadual Onevan de Matos.

As matérias no espaço destinado à Assessoria dos Parlamentares são de inteira responsabilidade dos gabinetes dos deputados.