Deputado trabalha para garantir mais saúde para Rio Brilhante

Imagem:
18/12/2017 - 17:52 Por: Gustavo Nunes   Foto: Divulgação

Com o objetivo de suprir as necessidades da Secretaria de Saúde do município de Rio Brilhante, o deputado estadual Zé Teixeira (DEM) – 1º secretário da Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul - apresentou indicação solicitando a alocação de recursos da União, visando à aquisição dos seguintes equipamentos: respirador artificial, sonar fetal, aparelho de raio-X digital, tomógrafo, arco cirúrgico ortopédico, ultrassom com dopler, multiparâmetro, desfibrilador e bomba de infusão, para atender as necessidades da Associação Beneficente e Maternidade de Rio Brilhante.                          

“Sendo a área da saúde primordial aos cidadãos, a destinação dos equipamentos permitirá a assistência necessária com maior qualidade e conforto à população que procura pelo atendimento público, como também aos trabalhadores da área da saúde”, afirma Zé Teixeira.

De acordo com o 1º secretário do Poder Legislativo do Estado, a população cresce a cada dia e o município não dispõe, na mesma proporção, de recursos para adquirir todos os equipamentos necessários ao Hospital e Maternidade, para assim, atender a todos de maneira adequada e satisfatória.

“Desta forma, considerando a necessidade de providências urgentes e sendo imprescindíveis as ações do Governo do Estado, bem como da Bancada Federal representativa de MS, pedimos pelo atendimento à reivindicação”, disse o democrata.

 

As matérias no espaço destinado à Assessoria dos Parlamentares são de inteira responsabilidade dos gabinetes dos deputados.