Deputado Zé Teixeira intercede por construção de uma Pista Oficial para Motos, em Jateí

Imagem:
18/12/2017 - 18:04 Por: Gustavo Nunes   Foto: Divulgação

O deputado estadual Zé Teixeira (DEM), intercedeu em plenário, na Assembleia Legislativa (ALMS), por apoio dos deputados federais e senadores de Mato Grosso do Sul, visando à destinação de recursos da União a serem aplicados na construção de uma Pista Oficial para Motos, no terreno localizado na Rua Celino Berto Vieira (fundos da quadra poliesportiva), no município de Jateí.

 

Teixeira, que exerce o cargo de 1º secretário da Casa de Leis, afirma que as atividades esportivas realizadas com motocicletas na cidade proporcionam momentos de lazer aos praticantes e, um local apropriado para a realização da tradicional MOTOFEST, contribuindo sobremaneira no aquecimento da economia local.

 

“De acordo com praticantes das modalidades de motocross e velocross de Jateí, os pilotos do município procuram outras cidades para praticarem as modalidades devido à falta de uma pista aberta ao público”, afirma Zé Teixeira.

 

O parlamentar completa que desta forma, considerando que o município não dispõe de verbas suficientes para assumir o custo com esta benfeitoria. “Pedimos pela intercessão da Bancada Federal de Mato Grosso do Sul, pela viabilização do recurso em questão, contemplando Jateí com esta importante obra à comunidade”, finaliza.

 

As matérias no espaço destinado à Assessoria dos Parlamentares são de inteira responsabilidade dos gabinetes dos deputados.