Mochi envia solicitações de melhorias para Camapuã, Chapadão do Sul e Sonora

20/12/2017 - 12:36 Por: Assessoria JM   Foto: Victor Chileno

Em sessão plenária na manhã desta quarta-feira (20), o deputado estadual e presidente da Assembleia Legislativa, Junior Mochi (PMDB) apresentou três indicações, que beneficiarão os municípios de Camapuã, Chapadão do Sul e Sonora.

Mochi, encaminhou indicação ao Secretário de Estado de Governo e Gestão Estratégica, Eduardo Correa Riedel, e ao Secretário de Estado de Infraestrutura, Ednei Marcelo Miglioli, solicitando a reforma geral da ponte de madeira sobre o Rio Camapuã, localizada na rodovia MS-142, no município. O atendimento é considerado importante, uma vez que a ponte é via para escoamento da produção agrícola e transporte pecuário. 

Já para atendimento ao município de Chapadão do Sul, o parlamentar encaminhou indicação ao Presidente da Caixa de Assistência dos Servidores do Estado de Mato Grosso do Sul – CASSEMS, Dr. Ricardo Ayache, solicitando a implantação de um Centro Odontológico da CASSEMS, no município.

Para Sonora foi solicitado ao Diretor –Presidente da Empresa Energisa MS, Marcelo Vinhas Monteiro, a adoção das medidas necessárias para melhorar a rede de energia elétrica na zona rural do município uma vez que a energia elétrica é serviço essencial nos dias atuais. 

As matérias no espaço destinado à Assessoria dos Parlamentares são de inteira responsabilidade dos gabinetes dos deputados.