Ordem do Dia: Última votação do ano, aprovada correção no subsídio de delegados

Imagem: Projeto é de autoria do Poder Executivo
Projeto é de autoria do Poder Executivo
21/12/2017 - 11:40 Por: Fernanda Kintschner   Foto: Wagner Guimarães

Com o fim da 3ª Sessão Legislativa, da 10ª Legislatura, os deputados estaduais se reuniram no Plenário Júlio Maia para a última Ordem do Dia de 2017. A matéria apreciada foi o Projeto de Lei 311/2017, do Poder Executivo, que dispõe sobre “a correção de distorção setorial na tabela de subsídio aos servidores da carreira de delegado de Polícia, integrante das categorias funcionais da Polícia Civil e do Grupo de Segurança”.

Incluída na pauta por acordo de liderança, a proposta recebeu parecer favorável da Comissão de Constituição, Justiça e Redação (CCJR), que emitiu e aprovou em plenário, por maioria. Na sequência, o presidente Junior Mochi (PMDB) comandou a votação em primeira discussão, que aprovou a matéria com 15 votos favoráveis.

A Mesa Diretora convocou uma sessão extraordinária e os deputados apreciaram o projeto em segunda discussão, após pareceres favoráveis aprovados por maioria, em plenário, pelos membros da Comissão de Serviço Público, Obras, Transporte, Infraestrutura e Administração e da Comissão de Finanças e Orçamento. Aprovado por 16 votos, o projeto segue para sanção do governador Reinaldo Azambuja (PSDB).

Para conferir as alterações dos subsídios de cada classe, acesse o projeto na íntegra clicando aqui.

*Matéria alterada às 12h14 para acréscimo de informações

Permitida a reprodução do texto, desde que contenha a assinatura Agência ALEMS.
Crédito obrigatório para as fotografias, no formato Nome do fotógrafo/ALEMS.