Onevan e empresários discutem com Rose Modesto incentivos à cadeia produtiva do leite

Imagem: Deputado estadual Onevan de Matos participou de audiência que discutiu cadeia produtiva do leite
Deputado estadual Onevan de Matos participou de audiência que discutiu cadeia produtiva do leite
12/01/2018 - 13:54 Por: Fernando Ortega – DRT/MS: 34   Foto: Assessoria

Governadora em exercício recebeu diversas reivindicações de segmentos que compõem cadeia produtiva

Assembleia Legislativa (12/01/18) – O deputado estadual Onevan de Matos (PSDB), vice-presidente da Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul, participou, nesta semana, de audiência com a governadora em exercício Rose Modesto, na qual foram discutidos incentivos à cadeia produtiva do leite no Estado.

Reivindicações – Produtores rurais, empresários de laticínios e dirigentes sindicais expuseram ao Governo do Estado os principais gargalos enfrentados pelos elos que compõem a bacia leiteira e solicitaram apoio no deslinde das questões.

O secretário interino Cloves Silva (Fazenda) e o superintendente Rogério Thomitão Beretta (Secretaria de Meio Ambiente, Desenvolvimento Econômico, Produção e Agricultura Familiar) também participaram da reunião e acompanharam as reivindicações dos produtores e empresários que atuam no segmento do leite.

Estudo Técnico – Rose Modesto demonstrou muita sensibilidade aos pleitos apresentados pelos integrantes dos diversos segmentos da cadeia produtiva. A governadora em exercício solicitou a equipe técnica presente na reunião um estudo técnico sobre os pleitos apresentados ao Governo do Estado.

“Foi uma reunião muito produtiva, cujo tema tenho acompanhado muito de perto e já havíamos conversado com o secretário Jaime Verruck. Quero reiterar que vou continuar intercedendo junto ao Governo do Estado para fortalecer a cadeia produtiva, o que, automaticamente, vai gerar mais empregos e renda a milhares de famílias que têm no leite a sua principal atividade econômica”, explicou o deputado estadual Onevan de Matos.

As matérias no espaço destinado à Assessoria dos Parlamentares são de inteira responsabilidade dos gabinetes dos deputados.