Beto Pereira pede maturidade para que a eleição não atrapalhe os trabalhos da Assembleia

Imagem:
06/02/2018 - 11:42 Por: Assessoria   Foto: André Maganha

Durante a abertura dos trabalhos do plenário da Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul, que aconteceu na manhã dessa terça-feira, 06/02, o deputado estadual Beto Pereira (PSDB) ressaltou a importância da atuação dos parlamentares da Casa na defesa dos interesses da população do Estado. Essa é a 4º Sessão da 10ª Legislatura e o evento de abertura contou com a presença do Governador Reinaldo Azambuja e de autoridades civis e militares, do Poder Judiciário e Tribunal de Contas.

“A Assembleia Legislativa tem cumprido seu papel de legislar e com maturidade sabe discutir, aprimorar e implementar Leis que estão beneficiando diretamente toda a sociedade sul-mato-grossense. Também estivemos junto com o Executivo na analise e votação de projetos importantes para o desenvolvimento do Estado”, afirmou Beto Pereira.

O parlamentar ressaltou que não faltou a Assembleia Legislativa respeito e carinho a todas as instituições que procuraram a Casa para debater ou propor projetos. “Atendemos o Ministério Público, o Tribunal de Contas, a Defensoria Pública e as entidades que representam os servidores públicos com lisura e dedicação quando eles nos convocaram. A Assembleia de Mato Grosso do Sul é um parlamento que acolhe a todos e até quando existem debates acalorados com correntes oposicionistas, eles são feitos com sabedoria”, disse Pereira.

Como 2018 é um ano eleitoral, Beto Pereira fez um apelo para que a eleições não interfiram no trabalho da Casa. “Teremos eleições e eu espero que possamos conduzir esse processo de forma responsável e que tenhamos maturidade suficiente para dividir o trabalho parlamentar e o que é importante para a sociedade das divergências partidárias e eleitorais”, concluiu Beto.

As matérias no espaço destinado à Assessoria dos Parlamentares são de inteira responsabilidade dos gabinetes dos deputados.