Deputado João Grandão reforça defesa aos trabalhadores em mensagem na ALMS

Imagem:
06/02/2018 - 15:33 Por: Assessoria de imprensa   Foto: ALMS

A Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul realizou, nesta terça-feira (6), sessão solene para iniciar as atividades de 2018. Em mensagem enviada ao plenário, o deputado João Grandão reforçou seu compromisso com trabalhadores do Estado.

Como líder da bancada do Partido dos Trabalhadores, o parlamentar também destacou os esforços nos últimos três anos em defesa do desenvolvimento político, social, econômico e ambiental, por meio de debates, seminários, audiências públicas e da aprovação de matérias que contribuíram para o desenvolvimento de Mato Grosso do Sul.

“Travamos batalhas significativas, em defesa dos trabalhadores e trabalhadoras do nosso Estado, a exemplo da luta intensa que a nossa bancada enfrentou contra a Reforma da Previdência estadual”, lembrou.

“Acreditamos que, no futuro próximo, construiremos as condições reais para impedir que prejuízos atinjam os servidores públicos estaduais”, disse o deputado, em menção a Reforma da Previdência do Estado, aprovada em novembro de 2017. O deputado João Grandão votou contra o projeto.

A retomada das atividades na Casa de Leis contou com a presença do governador de Mato Grosso do Sul, Reinaldo Azambuja, autoridades e servidores públicos.

As matérias no espaço destinado à Assessoria dos Parlamentares são de inteira responsabilidade dos gabinetes dos deputados.