Mochi apresenta indicações para área da educação, saúde e cultura

Imagem:
08/03/2018 - 11:45 Por: Assessoria JM   Foto:

O presidente da Assembleia Legislativa, deputado Junior Mochi (MDB) apresentou na manhã desta quinta-feira (08) três indicações que irão favorecer os setores da educação, saúde e cultura.

Mochi solicitou aos senadores Waldemir Moka e a Simone Tebet destinação de recursos federais para viabilizar a reforma geral e a cobertura da quadra de esportes da Escola Municipal Professora Maria Luiza Correa Machado, localizada em Paranaíba. Ainda para o município, o deputado solicitou junto a Secretaria de Estado de Governo e Gestão Estratégica e a Secretaria de Estado de Saúde a aquisição de seis aparelhos de ar condicionado para instalação na enfermaria da Santa Casa de Misericórdia da cidade.

Com objetivo de proporcionar aos sul-mato-grossenses o acesso a fantástica exposição de fotos do renomado fotógrafo Sebastião Salgado,  o deputado Junior Mochi juntamente com os deputados estaduais Amarildo Cruz (PT) e Zé Teixeira (DEM), solicitou ao Supremo Tribunal Federal na pessoa da Ministra Cármem Lúcia Antunes Rocha a possibilidade de ceder, temporariamente, a mostra de 16 fotos extraordinárias que Salgado captou de maneira ímpar a imensidão da Amazônia e cultura indígena de diferentes tribos.

As matérias no espaço destinado à Assessoria dos Parlamentares são de inteira responsabilidade dos gabinetes dos deputados.