Ao lado de André Puccinelli, Dr Paulo Siufi homenageia Grão Mestre da Sukyo Mahikari

Imagem: As autoridades participaram da cerimônia mensal neste domingo
As autoridades participaram da cerimônia mensal neste domingo
11/03/2018 - 23:39 Por: Beatriz de Almeida    Foto: Beatriz de Almeida

O Deputado Estadual Dr. Paulo Siufi (MDB), entregou na manhã deste domingo (11/3), o Diploma da Comenda do Mérito Legislativo, instituída pelo Projeto de Resolução nº 94/18, de sua autoria, ao Grão Mestre Koo Okada/Tairiku Okada, Presidente Mundial da Organização Espiritualista Sukyo Mahikari, que exerce importante função no plano espiritual e responsável pelos ensinamentos da arte Mahikari. 

Na ocasião, o diploma do Grão Mestre Koo Okada/Tairiku Okada foi recebido pelo Diretor-Presidente da Sukyo Mahikari nos Estados de Mato Grosso do Sul e Mato Grosso, Rui Harada Nichioka. 

A cerimônia foi prestigiada pelo ex-Governador André Puccinelli e Senador Moka, a convite do Deputado Dr. Paulo Siufi, ambos do MDB (Movimento Democrático Brasileiro).

A Sukyo Mahikari é uma organização espiritualista, fundada pelo Mestre Kotama Okada, no Japão, em 1959, com o propósito de divulgar as leis espirituais e fundamentais que regem a prosperidade de todas as coisas do universo.

 

As matérias no espaço destinado à Assessoria dos Parlamentares são de inteira responsabilidade dos gabinetes dos deputados.