Lidio Lopes discute projetos e recursos para população de Porto Murtinho

Imagem: Vereadores elencaram pontos relevantes que afetam os moradores locais como a falta de empregos em Porto Murtinho
Vereadores elencaram pontos relevantes que afetam os moradores locais como a falta de empregos em Porto Murtinho
13/03/2018 - 12:37 Por: Ana Rita Chagas   Foto: Ramão Colman

Como forma de viabilizar melhorias para o município de Porto Murtinho, o deputado estadual Lidio Lopes (PEN) reuniu-se com o presidente da Câmara Vereadores de Porto Murtinho Rodrigo Fróes Acosta e demais parlamentares para discutir projetos e recursos em prol da população de Porto Murtinho. Na  oportunidade, Lidio Lopes participou das comemorações ao dia Internacional da Mulher, realizado pela Prefeitura.  

O vereador Rodrigo Fróes elencou pontos relevantes que afetam os moradores locais como a falta de empregos. Durante a reunião, o presidente da Câmara sugeriu a reabertura de um frigorífico como forma de amenizar o problema. Segundo o Vereador Jayme Evandro (PSDB), a visita do parlamentar ao município reforça a credibilidade da atual gestão municipal, auxilia na busca de recursos e consequentemente em benefícios para a população.

Durante a reunião, Lidio Lopes se colocou a disposição para ajudar na viabilização de recursos por meio de emendas parlamentares, bem como interlocução com secretários. “São por meio dessas visitas que verificamos e confirmamos as reais necessidades de cada município, onde podemos colocar emendas parlamentares que de fato irão atender e beneficiar a comunidade.” Finalizou  Lidio Lopes.  

As matérias no espaço destinado à Assessoria dos Parlamentares são de inteira responsabilidade dos gabinetes dos deputados.