Amarildo Cruz recorre à Anatel para melhorar serviços em Santa Rita do Pardo

Imagem: O pedido do parlamentar é baseado na reivindicação da Câmara de Vereadores do município
O pedido do parlamentar é baseado na reivindicação da Câmara de Vereadores do município
20/04/2018 - 11:28 Por: Evllyn Rabelo   Foto: Victor Chileno

O deputado estadual Amarildo Cruz (PT) solicitou ao diretor-presidente da Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel), Juarez Quadros, a intervenção junto às companhias telefônicas Vivo e Brasil Telecom, para que restaurem o sinal de telefonia fixa, móvel e banda larga no município de Santa Rita do Pardo.

O pedido do parlamentar é baseado na reivindicação da Câmara de Vereadores do município, expedido por meio do ofício nº 025/2018, que relata a precariedade do sinal de internet, serviço imprescindível nos dias atuais.

O deputado destacou que a precariedade dos serviços tem causado transtornos aos moradores. "Tanto a internet quanto o serviço de telefonia são considerados serviços essenciais para qualquer comunidade, e a precariedade desses serviços acarreta em prejuízos à população. Por isso, encaminhei o pedido de providências às duas companhias telefônicas e à Anatel, para que juntas possam solucionar esse problema em Santa Rita do Pardo", falou.

As matérias no espaço destinado à Assessoria dos Parlamentares são de inteira responsabilidade dos gabinetes dos deputados.