Mara Caseiro participa de campeonato que encerra festividades pelo aniversário de Iguatemi

Imagem: Mara Caseiro ao lado de equipe que fez a final do campeonato
Mara Caseiro ao lado de equipe que fez a final do campeonato
09/05/2018 - 16:58 Por: Celso Veiga   Foto: Neiva Veiga

A deputada estadual Mara Caseiro (PSDB) participou na noite dessa terça-feira (8) da final do Campeonato Municipal de Futebol de Campo, que encerrou a programação de aniversário de 53 anos de Iguatemi.

O evento aconteceu no Estádio Municipal “Adão Mendes”. O Campeonato reuniu oito equipes e teve sua abertura no dia 5 de março, com organização do Departamento de Esportes do município.

A partida final, entre Pantanal e Hospital São Judas, foi marcada por muito equilíbrio terminando empatada no tempo normal em 1 a 1.  Na decisão por pênaltis, a equipe do Pantanal venceu por 4 a 3 e conquistou o título.

“Esse campeonato demonstra a preocupação do município de Iguatemi com o esporte, o lazer, e o bem estar da população”, resumiu Mara Caseiro.

Além da deputada, participaram do evento o Diretor de Esportes, Valdecir Venciguerra, vereadora Miriam, a Secretária Municipal de Educação, Rosângela Socovoski, Renato Souza representando a prefeita Patrícia Margatto a Vereadora Rose, além do chefe de arbitragem Carlinhos Heling.

As matérias no espaço destinado à Assessoria dos Parlamentares são de inteira responsabilidade dos gabinetes dos deputados.