Com ajuda de Lidio Lopes, Clube do Laço de Tacuru deverá ter sede própria

Imagem: Deputado Lidio Lopes durante pronuciamente da abertura da festa do Laço Comprido de Tacuru
Deputado Lidio Lopes durante pronuciamente da abertura da festa do Laço Comprido de Tacuru
14/05/2018 - 13:26 Por: Ana Rita Chagas   Foto: Ramão Colman

Com ajuda de Lidio Lopes, Clube do Laço de Tacuru deverá ter sede própria

Os 38 anos de emancipação político administrativa de Tacuru, município distante a 370 quilômetros de Campo Grande foram comemorados nos dias 11, 12 e 13 de maio com uma programação intensa. Na oportunidade, o deputado estadual Lidio Lopes (PEN/PATRIOTAS) esteve na cidade para abertura da festa do Laço Comprido que reuniu mais de 500 participantes de Mato Grosso do Sul, Paraná e Paraguai.

Como forma de promover cada vez mais a realização da festa do Laço Comprido no Estado, o deputado informou que há possibilidade de viabilizar recursos por meio de proposição de emenda parlamentar, no valor de R$ 100 mil (cem mil reais) para a aquisição de uma sede própria para o Clube de Laço da cidade. “Isso será a realização de um sonho para todos nós que lutamos para manter a tradição dessa festa aqui no nosso município. Agradecemos imensamente ao deputado Lidio Lopes pela iniciativa, porque estamos em uma área que não pertence ao Clube do Laço”, afirmou o vereador Anderson Maciel Marques, conhecido como Som (DEM).  

O deputado Lidio Lopes é recordista de emendas parlamentares que contemplam as cidades que compreendem o Cone Sul, principalmente Tacuru, onde os recursos já proporcionaram a aquisição de ambulâncias, veículos, academia ao ar livre, moveis para Ceinfs, entre outros. “Isso é o resultado do nosso trabalho como parlamentar. O município de Tacuru, assim como as demais cidades de MS podem contar sempre com o meu apoio para juntos lutarmos pelo desenvolvimento de MS”, disse Lidio Lopes.

As matérias no espaço destinado à Assessoria dos Parlamentares são de inteira responsabilidade dos gabinetes dos deputados.