Deputado Amarildo Cruz solicita instalação de semáforo em frente a escola da Capital

Imagem:
09/06/2018 - 10:12 Por: Daniel Campos   Foto: Daniel Campos

O 2º secretário da Assmebleia Legislativa, deputado Amarildo Cruz (PT) encaminhou ao prefeito de Campo Grande, Marcos Marcelo Trad, um pedido solicitando a instalação de sinalização de semáforo na Rua Rio Grande do Sul com a Rua São Paulo, onde está localizada a Escola Estadual Professor Severino de Queiroz.

O encaminhamento foi realizado a pedido da deputada estudante Jéssica Cristiba Ilário da Silva. Jéssica manifesta grande preocupação com a segurança da comunidade escolar.

Para o parlamentar estadual, é importante a instalação de sinalização de semáforo na região da escola estadual. “É necessário que se cumpra a indicação, pois assim levará mais segurança a toda comunidade estudantil”, disse Amarildo Cruz.

Além do prefeito de Campo Grande, a solicitação também foi encaminhada ao diretor-presidente da Agetran (Agência Municipal de Transporte e Trânsito), Janine de Lima Bruno.

 

 

As matérias no espaço destinado à Assessoria dos Parlamentares são de inteira responsabilidade dos gabinetes dos deputados.