Vereadores de Alcinópolis apresentam reivindicações a Onevan

Imagem: Deputado estadual Onevan de Matos
Deputado estadual Onevan de Matos
15/06/2018 - 13:12 Por: Fernando Ortega – DRT/MS: 34   Foto: Victor Chileno

Valdeci Passarinho e Valter Roniz apresentaram pleitos nas áreas da Saúde e Infraestrutura do Município

Assembleia Legislativa (15/06/18) – O vice-presidente da Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul, deputado estadual Onevan de Matos (PSDB), recebeu ofícios com reivindicações dos vereadores Valdeci Lima Oliveira (Valdeci Passarinho) e Valter Roniz Dias de Souza, em favor do município de Alcinópolis.

Valdeci Passarinho – O presidente da Câmara Municipal de Alcinópolis solicitou do deputado estadual Onevan de Matos a destinação de emenda parlamentar para a aquisição de um aparelho de ultrassonografia ao Hospital Municipal “Averaldo Fernandes Barbosa”.

Outro pleito apresentado pelo parlamentar foi a interseção do deputado estadual para a estadualização da MS-217, que interliga a região do “Pólvora” à divisa do Estado de Mato Grosso (distrito de Buriti) e é muito utilizada pelos produtores rurais do município e da região.

Valter Roniz Dias de Souza – O vereador Valter Roniz requereu, por sua vez, que o deputado estadual solicite ao Governo do Estado o envio da patrulha mecanizada da Agesul para atender na manutenção das estradas vicinais do município.

“Tanto o Valdeci Passarinho como o Valter Roniz são vereadores extremamente competentes e comprometidos com a população de Alcinópolis e estão sempre aqui na Assembleia Legislativa trazendo reivindicações e buscando ações e recursos ao município. Vou trabalhara para poder atender estes importantes pleitos que me apresentaram”, encerrou o deputado estadual Onevan de Matos.

As matérias no espaço destinado à Assessoria dos Parlamentares são de inteira responsabilidade dos gabinetes dos deputados.