Mara Caseiro pede recuperação urgente da MS-489, em Naviraí

Imagem: Mara quer recuperação de estrada que liga Naviraí ao distrito de Porto Caiuá
Mara quer recuperação de estrada que liga Naviraí ao distrito de Porto Caiuá
19/06/2018 - 10:22 Por: Assessoria de Imprensa   Foto: Gabriela Rufino

A deputada estadual Mara Caseiro (PSDB) está pedindo ao governo do Estado, em caráter de urgência, serviços de recuperação da rodovia MS-489, que liga Naviraí ao Porto Caiuá.

A solicitação, apresentada esta manhã (19) no plenário da Assembleia Legislativa, foi encaminhada ao governador de Mato Grosso do Sul, Reinaldo Azambuja (PSDB), e ao secretário de Estado de Infraestrutura, Helianey Paulo Silva.

De acordo com a parlamentar, há tempos essa via não recebe obras de conservação. Segundo informações do médico Antônio Gomes Filho, que atende à comunidade do posto de saúde do distrito de Porto Caiuá, as pessoas que moram na região têm enfrentado grandes dificuldades para se locomover.

A MS-489 também é utilizada para escoamento da produção agrícola do município, e possui grande fluxo de veículos. "Contamos com a sensibilidade do nosso Governo para recuperar essa importante estrada", justificou Mara Caseiro.

As matérias no espaço destinado à Assessoria dos Parlamentares são de inteira responsabilidade dos gabinetes dos deputados.