Amarildo Cruz solicita manutenção de iluminação e instalação de semáforo na Capital

Imagem:
11/07/2018 - 16:18 Por: Daniel campos   Foto: Luciana Nassar

O 2º secretário da Assembleia Legislativa, deputado Amarildo Cruz (PT) encaminhou ao prefeito de Campo Grande, Marcos Marcello Trad, solicitação de instalação de semáforo na Rua Júlia Maksoud, localizada no Bairro Monte Castelo.

O encaminhamento foi realizado a pedido da população em virtude do grande fluxo de veículos na via e, bem como, o crescente número de acidentes na região.

O parlamentar também encaminhou ao Executivo que seja realizada a manutenção da iluminação pública na Rua Roraima, na altura da casa de número 981, no Jardim Panorama. Segundo informações, a falta de assistência na rede causa insegurança a quem passa pela localidade.

“É necessário que esses serviços públicos sejam realizados o mais rápido possível para que a população sinta-se segura ao caminhar pelas ruas de Campo Grande”, disse o deputado Amarildo Cruz.

Além do prefeito, a solicitação também foi encaminhada ao diretor-presidente da Agência Municipal de Transporte e Trânsito (Agetran), Janine de Lima Bruno, e ao secretário municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos, Rudi Fiorese.

 

As matérias no espaço destinado à Assessoria dos Parlamentares são de inteira responsabilidade dos gabinetes dos deputados.