Amarildo Cruz cobra atenção às demandas da população de Campo Grande

Imagem: O parlamentar destacou que a via tem sido palco frequente de acidentes envolvendo carros, motos e atropelamentos de pedestres por excesso de velocidade
O parlamentar destacou que a via tem sido palco frequente de acidentes envolvendo carros, motos e atropelamentos de pedestres por excesso de velocidade
12/07/2018 - 13:13 Por: Evllyn Rabelo   Foto: Victor Chileno

Na sessão plenária desta quinta-feira (12) o deputado estadual Amarildo Cruz (PT) solicitou ao prefeito de Campo Grande, Marcos Marcello Trad, atenção especial às demandas da população e ao diretor-presidente da Agência Municipal de Transporte e Trânsito, Janine de Lima Bruno, a instalação de redutor de velocidade na Avenida Fábio Zahran, próximo AP Assaí Atacadista.

O parlamentar destacou que a via tem sido palco frequente de acidentes envolvendo carros, motos e atropelamentos de pedestres por excesso de velocidade.

“A Fabio Zahran é uma via de acesso rápido, no entanto, a alta velocidade dos veículos tem causado graves acidentes, inclusive com vítimas fatais. Um redutor de velocidade com certeza ajudará a reduzir esses acidentes”, justificou.

Amarildo Cruz solicitou também à Prefeitura da Capital, reparos elétricos nas fiações dos postes de iluminação pública nas ruas José Pereira e Pau Brasil, no Jardim Bela Vista.

“Temos recebido muitas reclamações de moradores da cidade por falta de lâmpadas em postes nas ruas de Campo Grande. A falta de iluminação gera insegurança aos moradores e pedestres, porque facilita a ação de criminosos. Esperamos que sejam tomadas as providências necessárias para resolver essas demandas da população da Capital” pontuou o deputado.

O pedido de reparo na iluminação pública foi encaminhado também ao secretário municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos, Rudi Fiorese.

As matérias no espaço destinado à Assessoria dos Parlamentares são de inteira responsabilidade dos gabinetes dos deputados.