Amarildo Cruz volta a cobrar implantação de rede de esgoto na Comunidade Tia Eva

Imagem:
02/08/2018 - 11:55 Por: Evllyn Rabelo   Foto: Victor Chileno

Na sessão desta quinta-feira (2), o deputado estadual Amarildo Cruz (PT) voltou a cobrar a ampliação da rede de esgoto sanitário nas Ruas Dom Cirilo, Canaã e Ciro Nantes da Silveira, localizadas na Comunidade Remanescente de Quilombo Eva Maria de Jesus, conhecida como Tia Eva, em Campo Grande.

O pedido já havia sido feito à Prefeitura da Capital, em maio deste ano e, dessa vez, foi encaminhado ao diretora-presidente da Águas Guariroba, Lucilaine Medeiros.

Amarildo Cruz ressaltou que as vilas no entorno da Comunidade Tia Eva contam com o serviço de esgoto, mas que não abrange a comunidade e as ruas citadas e que a comunidade ainda utilizam fossas sépticas, sendo constante o odor fétido exalado.

"O saneamento básico é um direito assegurado pela Constituição  e tem a finalidade de prevenir doenças, promover a saúde, melhorar a qualidade de vida da população. Por isso estendemos a solicitação à empresa Águas Guariroba, a fim de sanar esse problema enfrentado pelos moradores da comunidade Tia Eva", falou o deputado.

As matérias no espaço destinado à Assessoria dos Parlamentares são de inteira responsabilidade dos gabinetes dos deputados.