Lidio Lopes solicita poda de árvores na Escola Teotônio Vilela

Imagem: A solicitação foi encaminhado para o governador Reinaldo Azambuja (PSDB)
A solicitação foi encaminhado para o governador Reinaldo Azambuja (PSDB)
16/08/2018 - 12:02 Por: Ana Rita Chagas   Foto: Sohane Gomide

O deputado estadual Lidio Lopes (PATRIOTA) solicitou na sessão ordinária desta quinta-feira (16), na Assembleia Legislativa de MS, por meio de indicação, a realização dos serviços de limpeza, bem como poda das árvores do calçamento da Escola Estadual Teotônio Vilela, no Conjunto Residencial Cohab, em Campo Grande.

De acordo com o deputado, a indicação tem como objetivo atender a solicitação dos funcionários e estudantes da respectiva escola, bem como dos moradores da região.“Tal providência se faz necessária, pois, as árvores citadas escurecem demasiadamente o local durante o período noturno, causando insegurança a todos que por ali transitam”, disse Lidio Lopes.

Conforme Lidio Lopes, com a realização da poda é possível evitar transtornos. “A poda será de grande valia para comunidade local, uma vez que aumentará substancialmente a segurança para os referidos moradores, sobretudo durante o período noturno. Isso com certeza ajudará na segurança de funcionários e estudantes da respectiva escola, bem como dos moradores da região”, frisou. O documento foi encaminhado para o governador Reinaldo Azambuja (PSDB), com cópias para o Secretário de Estado de Infraestrutura de Mato Grosso do Sul, Helianey Paulo da Silva.

As matérias no espaço destinado à Assessoria dos Parlamentares são de inteira responsabilidade dos gabinetes dos deputados.