Lídio Lopes propõe utilidade pública à instituição Ministério Salva Vidas

Imagem: Segundo o deputado, instituição trabalha com cidadãos sujeitos a algum tipo de cumprimento de pena criminal
Segundo o deputado, instituição trabalha com cidadãos sujeitos a algum tipo de cumprimento de pena criminal
21/08/2018 - 10:24 Por: Evellyn Abelha   Foto: Victor Chileno

O deputado estadual Lídio Lopes (PATRI) apresentou, na sessão ordinária desta terça-feira (21), na Assembleia Legislativa do Mato Grosso do Sul, Projeto de Lei com a finalidade de declarar de utilidade pública estadual a Associação Ministério Salva Vidas.

A justificativa do projeto aponta que a instituição, de pessoa jurídica de direito privado e sem fins lucrativos, trabalha para promover a recuperação social, material e espiritual do ser humano, em especial ao condenado, ao internado ou a qualquer cidadão sujeito a algum tipo de cumprimento de pena criminal.

Com mais de dois anos de criação, a associação está localizada em Campo Grande. “Está claro e notório o brilhante trabalho social praticado pela Associação Ministério Salva Vidas neste Estado. A instituição apresentou todos os documentos necessários para declaração de utilidade pública estadual”, destacou o autor do projeto.

Para ser votada em plenário, a proposta seguirá para a análise de constitucionalidade feito pela Comissão de Constituição, Justiça e Redação (CCJR).

Permitida a reprodução do texto, desde que contenha a assinatura Agência ALEMS.
Crédito obrigatório para as fotografias, no formato Nome do fotógrafo/ALEMS.