Amarildo Cruz cobra implantação de rede elétrica no município de Bataguassu

Imagem: Segundo informações dos moradores, os munícipes da região estão padecendo pela falta de atendimento da rede elétrica na comunidade
Segundo informações dos moradores, os munícipes da região estão padecendo pela falta de atendimento da rede elétrica na comunidade
21/08/2018 - 12:33 Por: Daniel Campos   Foto: Victor Chileno

Após reclamações da ineficiência na prestação de serviço pela companhia energética Energisa, o deputado estadual Amarildo Cruz (PT) solicitou hoje (21) ao diretor-presidente da empresa, Marcelo Vinhaes Monteiro, que seja instalado imediatamente uma rede elétrica no Bairro Santo Antônio, onde foram construídas casas populares, na localidade próxima ao Jardim São João, no município de Bataguassu.

Segundo informações dos moradores, os munícipes da região estão padecendo pela falta de atendimento da rede elétrica na comunidade.

O parlamentar ressaltou que esse é um caso de urgência, visto que a energia elétrica é um serviço básico e essencial para a sociedade. “Esperamos que a Energisa tome providências urgentes a fim de atender o pleito das famílias que moram no Bairro Santo Antônio, em Bataguassu pois sabemos que a energia elétrica é um serviço de necessidade básica e deve contemplar toda a população, independente da localidade", disse Amarildo Cruz.

 

As matérias no espaço destinado à Assessoria dos Parlamentares são de inteira responsabilidade dos gabinetes dos deputados.