Amarildo Cruz cobra implantação de rede elétrica em assentamento de Amambai

Imagem: O encaminhamento visa atender a solicitação da Câmara de Vereadores de Amambai
O encaminhamento visa atender a solicitação da Câmara de Vereadores de Amambai
11/09/2018 - 15:14 Por: Daniel Campos   Foto: Victor Chileno

 

O deputado estadual Amarildo Cruz (PT) encaminhou ao prefeito de Amambai, Edinaldo Luiz de Melo Bandeira, que seja implantado uma rede de energia no assentamento Magno de Oliveira para atender as famílias que residem na localidade.

Segundo informações da solicitação da indicação, o encaminhamento visa atender a solicitação da Câmara de Vereadores de Amambai. Para o parlamentar, o serviço de energia é básico e essencial para a sociedade. “Espero que a prefeitura municipal tome providência urgente a respeito disso. O objetivo da indicação é levar condições de vida digna a essas famílias de assentados, dando a elas a possibilidade de aumento na produtividade e, assim, de melhoras em sua qualidade de vida”, pontua.

A solicitação também foi enviada a superintendente regional do Incra, Humberto César Mota Maciel, e ao diretor-presidente da empresa Energisa em Mato Grosso do Sul, Marcelo Vinhaes Monteiro.

 

As matérias no espaço destinado à Assessoria dos Parlamentares são de inteira responsabilidade dos gabinetes dos deputados.