Projeto de Lei declara Utilidade Pública à Associação Movimento Mãe Aguia

Imagem: Mochi propôs declaração de Utilidade Pública à associação que combate a violência sexual
Mochi propôs declaração de Utilidade Pública à associação que combate a violência sexual
17/10/2018 - 12:32 Por: Christiane Mesquita   Foto: Victor Chileno

O deputado estadual Junior Mochi (MDB), presidente da Casa de Leis, apresentou na sessão ordinária desta manhã (17) o Projeto de Lei 190/2018, que declara de Utilidade Pública Estadual a Associação “Movimento Mãe Águia” de Combate à Violência Sexual Cometida Contra Crianças e Adolescentes.

A entidade, uma associação civil sem fins lucrativos localizada em Campo Grande, tem alcançado excelentes resultados atuando na promoção e defesa dos direitos sociais e no combate à violência sexual cometida contra crianças e adolescentes. “Isso evidencia o trabalho sério e comprometido desempenhado pela Associação “Movimento Mãe Águia" em prol da coletividade”, destacou o presidente Junior Mochi, na justificativa do projeto.

Se a proposta receber parecer favorável à sua tramitação na Casa de Leis pela Comissão de Constituição, Justiça e Redação (CCJR), e pelas comissões de mérito, sendo aprovada também nas votações em plenário, entra em vigor na data de sua publicação no Diário Oficial Eletrônico do Estado de Mato Grosso do Sul.

Permitida a reprodução do texto, desde que contenha a assinatura Agência ALEMS.
Crédito obrigatório para as fotografias, no formato Nome do fotógrafo/ALEMS.