Marcio Fernandes intermedia cobertura de quadra em Escola na Furnas do Dionísio

Imagem: Deputado anuncia mais investimentos para a comunidade
Deputado anuncia mais investimentos para a comunidade
26/06/2017 - 11:26 Por: Wanessa Derzi    Foto: Assessoria

Neste domingo (26), o deputado Marcio Fernandes (PMDB) teve sua reivindicação atendida pelo governador, Reinaldo Azambuja em Jaraguari, na entrega da cobertura da quadra de esportes da Escola Estadual Zumbi dos Palmares, que fica na Comunidade Quilombola Furnas do Dionísio, e irá beneficiar além de cerca dos 100 alunos que ali estudam, todos que residem na região.

Segundo Marcio Fernandes, esta é uma reivindicação antiga que os moradores sempre o solicitavam nas visitas à comunidade, porém como a obra só poderia ser realizada pelo executivo, o parlamentar encaminhou ao Governo do Estado este pedido através de indicação. “É uma grande conquista para a comunidade, como incentivador do esporte, sei o quanto os minutos dessas crianças e adolescentes serão importantes aqui dentro”, destaca o deputado.

Durante a solenidade, o parlamentar fez compromisso com a comunidade, de destinar através de emenda parlamentar, construção da sala de professores, sala para o administrativo e uma biblioteca para a Escola Estadual Zumbi dos Palmares.

INVESTIMENTOS

Desde o primeiro mandato como deputado estadual, em 2007, Marcio Fernandes destina ininterruptamente todos os anos emenda parlamentar para Jaraguari, inclusive para a Comunidade Quilombola Furnas do Dionísio, já foi destinado veículos para transporte escolar e kit multimídia para a Escola Estadual Zumbi dos Palmares, além de equipamentos médico hospitalares e odontológicos para a Unidade de Saúde da Comunidade que devem ser entregues este ano.
As matérias no espaço destinado à Assessoria dos Parlamentares são de inteira responsabilidade dos gabinetes dos deputados.