Teixeira trabalha por obra em escola de Itaporã

Imagem:
19/12/2017 - 15:50 Por: Gustavo Nunes   Foto: Gustavo Nunes

Em caráter reiterativo, o deputado estadual Zé Teixeira (DEM), 1º secretário da Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul,  solicitou junto ao Governo do Estado, a construção de cobertura na quadra de esportes da Escola Estadual Princesa Izabel, localizada no Distrito de Santa Terezinha, em Itaporã.

 

Segundo Zé Teixeira, a indicação tem a finalidade de proporcionar uma unidade de ensino melhor equipada e adequada fisicamente para oferecer o aprendizado com mais conforto e segurança.

 

“A referida obra garantirá melhorias que beneficiarão tanto alunos quanto funcionários daquela escola e, certamente, propiciará a todos um espaço seguro e apropriado ao desenvolvimento das atividades esportivas, tornando-se um ambiente mais adequado para as aulas de educação física, a prática do lazer e inclusive a realização de festividades, sem impedimentos nos períodos de chuvas ou calor intenso”, disse Zé Teixeira.

 

O democrata ressalta que no ano de 2015, fora apresentada proposição de igual teor, tendo como resposta da Secretária de Educação, Senhora Maria Cecília Amendola da Motta, que a equipe técnica daquela Pasta, por meio da Coordenadoria de Infraestrutura/COINF/SIAOP/SED, realizaria visita técnica à unidade escolar para verificarem a possibilidade do atendimento.

 

“No entanto, até o momento as obras de construção da cobertura da quadra de esportes não foram realizadas, motivo pelo qual reiteramos pelo pedido”, conclui Zé Teixeira.

 

As matérias no espaço destinado à Assessoria dos Parlamentares são de inteira responsabilidade dos gabinetes dos deputados.