PT reconduz João Grandão para liderança do partido na ALMS

Imagem: João Grandão está em seu primeiro mandato de deputado estadual
João Grandão está em seu primeiro mandato de deputado estadual
07/02/2018 - 12:17 Por: Fernanda Kintschner   Foto: Victor Chileno

O deputado estadual João Grandão foi reconduzido para a liderança do Partido dos Trabalhadores na Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul, conforme anúncio feito durante sessão ordinária desta quarta-feira (7/2). Pedro Kemp foi escolhido o vice-líder.

“Quero anunciar à Mesa Diretora que permaneço líder da Bancada do PT nesta Casa de Leis, por escolha dos meus companheiros e por influência do partido. Como sabem, o PT tem a prática de revezar as posições, mas definiram pela minha permanência e por isso quero muito agradecer a confiança para continuar neste ano que será de muita luta”, discursou o deputado João Grandão.

Durante o anúncio, Grandão também confirmou o nome do deputado Cabo Almi para ocupar a vaga do PT na Comissão de Constituição, Justiça e Redação (CCJR) da Casa de Leis. Também petista, o deputado Amarildo Cruz parabenizou a permanência do líder e desejou sucesso.

O presidente da Assembleia Legislativa, deputado Junior Mochi (PMDB), recebeu as indicações e anunciou que os demais partidos devem indicar seus respectivos líderes até a próxima sessão ordinária, para que estes indiquem os membros das comissões permanentes. Mochi também pediu para que os partidos definam e anunciem se continuarão unidos em blocos partidários.

Permitida a reprodução do texto, desde que contenha a assinatura Agência ALEMS.
Crédito obrigatório para as fotografias, no formato Nome do fotógrafo/ALEMS.