Dep. Rinaldo entrega emenda parlamentar em Bataguassu

Imagem:
09/03/2018 - 12:49 Por: Ely Silveira   Foto: Greg Medeiros

Na manhã desta sexta-feira (09), o líder do Governo na Assembleia Legislativa, deputado Professor Rinaldo (PSDB), esteve em Bataguassu para entrega de equipamentos adquiridos por meio de emenda parlamentar destinada pelo deputado ao município.

 

Com a emenda no valor de 50 mil reais, referente ao ano de 2016, a prefeitura realizou a aquisição de todos os equipamentos necessários para a implantação do consultório oftalmológico no Centro de Atenção Especializada.

 

Representando a Prefeitura, o vice-prefeito Akira Otsubo (MDB) agradeceu a destinação dos recursos. “Quero agradecer ao deputado Rinaldo pela sensibilidade com a necessidade do nosso município, ao Governador Reinaldo pelo pagamento dos recursos e aos então vereadores Perlin (PSDB) e Regina (PSDB), que fizeram essa interlocução”, disse.

 

Para Professor Rinaldo “é uma enorme satisfação poder estar aqui entregando esses equipamentos e inaugurando esse consultório que ajudará tantas pessoas de Bataguassu. Nossa luta é por um estado mais justo e mais humano, por isso buscamos contribuir para que o nosso povo possa ter um atendimento mais amplo e eficaz, resultando numa melhora da qualidade de vida da população”, afirmou.

 

O deputado ainda lembrou que em 2017 encaminhou nova emenda parlamentar com recursos ao município, “nos próximos dias Bataguassu receberá um aparelho para dosagem tumoral e hormonal, fruto da emenda de 20 mil reais que encaminhamos em 2017 e que ajudará no diagnóstico precoce e mais recursos para tratamento de doenças”, concluiu.

As matérias no espaço destinado à Assessoria dos Parlamentares são de inteira responsabilidade dos gabinetes dos deputados.