Comissão de Saúde da Assembleia assina Convênio com o Conselho Regional de Farmácia de MS

Imagem: O termo foi celebrado entre a Assembleia Legislativa e o Conselho Regional de Farmácia MS nesta tarde
O termo foi celebrado entre a Assembleia Legislativa e o Conselho Regional de Farmácia MS nesta tarde
09/03/2018 - 18:23 Por: Beatriz de Almeida   Foto: Beatriz de Almeida

Foi celebrado hoje (9/3), entre a Comissão de Saúde da Assembleia Legislativa e o Conselho Regional de Farmácia de Mato Grosso do Sul – CRF/MS, Convênio de Cooperação Técnica. O termo foi assinado pelo Presidente da Comissão de Saúde, Deputado Estadual Dr. Paulo Siufi (MDB), pela Presidente do CRF/MS, Farmacêutica Kelle de Cássia Luz Slavec e pelo Diretor-Tesoureiro, Flávio Shinzato

Com o convênio, será estabelecida a cooperação mútua entre os órgãos, buscando a proteção do cidadão e melhor exercício de questões relacionadas à saúde, no âmbito dos farmacêuticos e farmácias do Estado de Mato Grosso do Sul. O Conselho Regional de Farmácia prestará orientação e apoio técnico à Comissão de Saúde da Assembleia, sempre que solicitado.

“A Comissão de Saúde da Assembleia agora será orientada por especialistas farmacêuticos. Encaminharemos os projetos voltados na área farmacêutica para o CRF nos assessorar, esse parecer servirá de respaldo técnico da classe”, explica o presidente da Comissão de Saúde, Dr. Paulo Siufi.

O termo foi celebrado no auditório do Conselho Regional de Farmácia de Mato Grosso do Sul – CRF/MS.

As matérias no espaço destinado à Assessoria dos Parlamentares são de inteira responsabilidade dos gabinetes dos deputados.