Deputado comemora ação que visa melhorar serviço de esgoto em Dourados

Imagem:
12/03/2018 - 17:27 Por: Gustavo Nunes   Foto: Gustavo Nunes

O deputado estadual Zé Teixeira (DEM), apresentou no mês de outubro de 2015, indicação 4148/2015 solicitando a possibilidade de convênio com o município de Dourados, para a realização da complementação das obras de rede de esgoto no bairro Jardim Guaicurus.

Em resposta ao pedido, o Governo do Estado informou por meio do Diário Oficial nº 9.606 que a partir de 1º de Março daria início a retomada do projeto técnico de trabalho social da obra de ampliação do sistema de esgoto da segunda maior cidade de Mato Grosso do Sul.

"Nunca vi um governo atender tanto Dourados como o do Governador Reinaldo Azambuja. E mais uma vez nossa cidade será agraciada com mais uma importante obra, agora melhorias no sistema de esgoto. Fico muito feliz em participar desta conquista, uma vez que na minha visão o serviço de saneamento básico é essencial para proporcionar condições higiências saudáveis para a população, evitando doenças, a proliferação de bactérias e contribuindo para a preservação do meio ambiente", disse Zé Teixeira.

 

 

As matérias no espaço destinado à Assessoria dos Parlamentares são de inteira responsabilidade dos gabinetes dos deputados.