Deputado Lidio Lopes entrega emenda e participa da Marcha para Jesus em Coxim

Imagem: A marcha terminou com o show gospel de Chris Durán, artista de renome internacional.
A marcha terminou com o show gospel de Chris Durán, artista de renome internacional.
12/04/2018 - 12:58 Por: Ana Rita Chagas e Sohane gomide   Foto: Ramão Colman

O deputado estadual Lidio Lopes (PEN/Patriota) inaugurou nesta quarta-feira (11) um parque infantil instalado na sede da Associação Educacional Beneficente de Coxim, município distante a 258 quilômetros de Campo Grande.

Segundo o presidente da associação, Pr. Espedito Coelho, o parquinho atenderá crianças e adolescentes que integram o projeto da associação, que conta com uma vasta equipe de profissionais. “O parquinho será importante para o fortalecimento do vínculo familiar, porque não servirá só para os alunos do projeto, mas também para os pais, bem como a comunidade em geral. A parceria com deputado é antiga. Ele é nosso companheiro, parceiro, e no ano passado também nos ajudou com outra emenda parlamentar, com aquisição de computadores e impressoras. Sempre tem nos ajudado, ele é o nosso representante legal na política de MS”, disse Pr. Espedito Coelho .

Além da entrega da emenda, o deputado Lidio Lopes também participou das comemorações do 120 aniversário da cidade Coxim. O dia foi de muita festa e comemoração no município, a programação contou com o tradicional Desfile Cívico Militar, diversas atividades e a Marcha para Jesus. “É uma honra participar do aniversário deste município. Parabéns a todos os moradores de Coxim! Me orgulho muito em contribuir com o desenvolvimento deste município, contem sempre comigo”, ressaltou Lidio Lopes.

O deputado disponibilizou todo equipamento de som para a  realização da 12º Marcha para Jesus que começou em frente ao ginásio Ademir Mochi, no bairro Senhor Divino, deslocando-se para a Rua Filinto Muller com a Rua Antônio de Albuquerque, com paradas ao longo do trajeto, enquanto líderes e ministros religiosos adoravam a Deus com os fiéis. A marcha terminou com o show gospel de Chris Durán, artista de renome internacional.

O evento foi  realizado pela Associação de Líderes e Ministros de Coxim (ALMIC) com apoio da Prefeitura de Coxim e do deputado. “Agradeço ao deputado por ter atendido a minha solicitação em apoiar o evento com o trio elétrico, a população coxinense merece um evento dessa magnitude”, salientou o vereador do Pen, Mecias Alves. Para o presidente da Associação de Líderes e Ministros das Igrejas de Coxim Alberto Ferreira, a Marcha para Jesus é uma oportunidade para levar a palavra de Deus a todos os cidadãos, e o deputado Lidio é um grande parceiro. “Quero agradecer ao deputado pela presença no evento e ajuda com o seu trio”, destaca o pastor. O maior município da região norte do Estado é também um centro econômico e turístico regional, de acordo com dados do IBGE (Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística), a população do município estimada em 2017 é de 33.323 pessoas.

 

As matérias no espaço destinado à Assessoria dos Parlamentares são de inteira responsabilidade dos gabinetes dos deputados.