Em sessão solene, João Grandão homenageia profissionais da Educação Física

06/09/2018 - 10:37 Por:   

O Dia do Profissional de Educação Física, comemorado no dia 1° de setembro, foi celebrado pela Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul, na quarta-feira (5). O deputado João Grandão destacou o trabalho desempenhado por quatro profissionais do estado.

O parlamentar ressaltou a importância deste profissional para a saúde física e mental das pessoas, e merece ter um papel de reconhecimento na sociedade.

Foram homenageados pelo deputado João Grandão, os profissionais: Rodrigo Barbosa Terra, professor de educação física, mestre em educação e doutor em Ciência do Exercício e do Esporte, e atual presidente da Fundação Municipal de Esportes de Campo Grande;

José Roberto Delasta, professor de educação física e pratica o atletismo, representando Sidrolândia por todo o país. Kleiton Queiroz é professor de educação física e pós-graduado em futebol; Edival Simões é formado em Educação Física há 41 anos, e atua como técnico de futsal feminino desde 2002.

As matérias no espaço destinado à Assessoria dos Parlamentares são de inteira responsabilidade dos gabinetes dos deputados.