Agenda: Assembleia homenageará profissionais da área de Administração

Imagem: Administradores receberão Comenda do Mérito Legislativo Mary Parker Follet
Administradores receberão Comenda do Mérito Legislativo Mary Parker Follet
14/09/2018 - 07:43 Por: Evellyn Abelha   Foto: Luciana Nassar

A semana de 17 a 21 de setembro na Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul contará com a realização de sessão solene para entrega da Comenda do Mérito Legislativo Mary Parker Follet. O evento, em celebração aos profissionais que atuam na área da Administração, acontecerá na terça-feira, dia 18, a partir das 19h no Plenário Deputado Júlio Maia.

A solenidade foi proposta pelo deputado Felipe Orro (PSDB) para prestigiar profissionais com notória idoneidade moral e ilibada reputação, que tenham se destacado na área. Realizada em comemoração a Semana do Administrador de Empresas (segunda semana de setembro), a sessão solene terá a entrega da honraria que leva o nome da advogada, filósofa, economista e administradora Mary Parker Follet, reconhecida como a “Profetisa do Gerenciamento”.

Além da sessão solene, a agenda da Assembleia Legislativa terá a reunião da Comissão de Constituição, Justiça e Redação (CCJR), na quarta-feira, dia 19, a partir das 8h no Plenarinho Deputado Nelito Câmara. O grupo, formado por cinco parlamentares, analisa a constitucionalidade e a legalidade das matérias que tramitam na Casa de Leis antes de serem votadas em plenário pelos deputados estaduais.

Na terça, quarta e quinta-feira - dias 18, 19 e 20, respectivamente - os parlamentares se reúnem em sessão ordinária no Plenário Deputado Júlio Maia, a partir das 9h, para debate e votação das proposições em pauta. Todos os eventos são abertos ao público e à imprensa. A Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul fica na Avenida Desembargador José Nunes da Cunha, no Jardim Veraneio, Parque dos Poderes, Bloco 9.

Permitida a reprodução do texto, desde que contenha a assinatura Agência ALEMS.
Crédito obrigatório para as fotografias, no formato Nome do fotógrafo/ALEMS.