Amarildo Cruz cobra restauração da via de acesso entre Campo Grande e Rochedo

Imagem: Nesta quarta-feira (3), o deputado estadual Amarildo Cruz (PT), solicitou ao prefeito de Campo Grande o patrolamento e cascalhamento da via que liga o Assentamento Centro-Oeste à ponte do Córrego Angico, na divisa da Capital com o município de Rochedo.
Nesta quarta-feira (3), o deputado estadual Amarildo Cruz (PT), solicitou ao prefeito de Campo Grande o patrolamento e cascalhamento da via que liga o Assentamento Centro-Oeste à ponte do Córrego Angico, na divisa da Capital com o município de Rochedo.
03/10/2018 - 12:00 Por: Evllyn Rabelo   Foto: Luciana Nassar

Nesta quarta-feira (3), o segundo secretário da Assembleia Legislativa de MS, deputado estadual Amarildo Cruz (PT), solicitou ao prefeito de Campo Grande, Marcos Marcello Trad, em caráter de urgência, o patrolamento e cascalhamento da via que liga o Assentamento Centro-Oeste à ponte do Córrego Angico, na divisa da Capital com o município de Rochedo.

O trecho, de aproximadamente 9 Km, abrange  34 chácaras situadas em diferentes pontos da estrada vicinal e, de acordo com o deputado, a restauração da via facilitará o escoamento da produção dos pequenos produtores, em sua maioria ligados à agricultura familiar.

“São mais de 30 famílias que residem na região e que encontram grandes dificuldades de acesso e escoamento da pequena produção, além disso, coloca em risco a segurança dos motoristas que trafegam pela via face às péssimas condições“, comentou Amarildo Cruz.

A solicitação foi encaminhada também ao secretário Municipal de Infraestrutura, Transporte e Habitação, Rudi Fiorese.

As matérias no espaço destinado à Assessoria dos Parlamentares são de inteira responsabilidade dos gabinetes dos deputados.