Mochi solicita recursos dedicados ao natal Iluminado de Aparecida do Taboado

Imagem:
08/11/2018 - 13:23 Por: Hugo Norberto   Foto: Victor Chileno

Com o intuito de gerar mais empregos e renda para o município de Aparecida do Taboado, o deputado estadual e presidente da Assmbleia Legislativa de Mato Grosso do Sul, Junior Mochi, encaminhou indicação aos secretários de Estado de Governo e Gestão Estratégica e de Cultura e Cidadania, Eduardo Riedel e Athayde Nery, respectivamente, solicitando a destinação de recursos financeiros para a execução do Projeto Natal Iluminado. O pedido foi protocolado na manhã desta quinta-feira (8), durante sessão plenária na Casa de Leis.

Tradicional no município, o Natal Iluminado é uma das atrações que a prefeitura municipal disponibiliza para a população e tem como objetivo incentivar o espírito natalino nos cidadãos, relembrando a importância do bom convívio dentro da sociedade.

Caso seja acatado o pedido, os recursos servirão para a aquisição de equipamentos para implantação de uma iluminação especial na Praça Matriz e nas principais vias públicas de Aparecida do Taboado durante todo o mês de dezembro, além de uma programação cultural promovida no local.

"O natal é um momento onde as pessoas podem confraternizar levando um sentimento de altruísmo para todas as pessoas. Incentivar as pessoas é muito importante para construir uma sociedade mais justa para todos", destacou o parlamentar.

As matérias no espaço destinado à Assessoria dos Parlamentares são de inteira responsabilidade dos gabinetes dos deputados.