Mochi e Michalski debatem melhorias na infraestutura para atendimento a Nioaque

Imagem:
08/11/2018 - 13:32 Por: Hugo Norberto   Foto: Mariza Ávila

Na manhã desta quinta-feira (8), o presidente da Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul, o deputado estadual Junior Mochi, se reuniu, na sala da presidência da Casa de Leis, com o vereador de Nioaque, Ademar Michalski (PPS), e com um representante da comunidade quilombola Araujo Ribeiro, Vitor Ramão Araujo Ribeiro, pertencente ao município, para debaterem investimentos em diversas áreas prioritárias para a população nioaquense.

Entre as solicitações do parlamentar municipal estão a destinação de recursos para a reforma de uma escola pública, a aquisição de materiais hospitalares que serão encaminhados para as unidades de saúde, a implantação de uma academia ao ar livre no assentamento Araujo Ribeiro e o aumento da rede de distribuição de água encanada no assentamento Colônia Nova.

Durante o encontro, Michalski apresentou demandas que são necessidades da população e ressaltou que a aquisição dos recursos que serão destinados para as áreas propostas serão importantes para contribuir com o bem-estar de todos os cidadãos.

Junior Mochi ressaltou que buscará meios para atender a solicitação e destacou que a manutenção dos serviços públicos e o fortalecimento de todo o sistema é fundamental para promover a qualidade de vida de toda a sociedade.

 

As matérias no espaço destinado à Assessoria dos Parlamentares são de inteira responsabilidade dos gabinetes dos deputados.