Junior Mochi parabeniza o TJ-MS pela realização do Encontro de Juizados Especiais

Imagem:
13/11/2018 - 12:31 Por: Hugo Norberto   Foto: Rachid Waqued

Na manhã desta terça-feira (13), durante a sessão plenária na Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul, o deputado estadual e presidente da Casa de Leis, Junior Mochi, destacou a importância do 5º Encontro dos Juizados Especiais de Mato Grosso do Sul, promovido pelo Tribunal de Justiça do estado (TJ-MS), entre os dias 8 e 10 de novembro.

Mochi encaminhou moção de congratulação aos desembargadores presidente do TJ-MS, Divoncir Schreiner Maran, presidente do Conselho de Supervisão dos Juizados Especiais, Paschoal Carmello Leandro, e ao diretor-geral da Escola Judicial, Júlio Roberto Siqueira Cardoso, parabenizando pela execução de atividades que desenvolvam ações que contribuam com a evolução do sistema judiciário em prol do bem do cidadão sul-mato-grossense.

O texto aprovado pelos deputados estaduais ressalta que é um dever da Casa de Leis reconhecer e valorizar ações, personalidades e acontecimentos voltados ao desenvolvimento do Mato Grosso do Sul. "Este é o caso do acontecimento ora laureado, que corrobora com as demais ações desenvolvidas por esta laboriosa instituição em prol da defesa e da garantia dos direitos da população sul-mato-grossense", destaca o material enviado ao TJ-MS.

"É importante reconhecer o trabalho que as instituições públicas estão promovendo para debater estratégias com o intuito de levar um melhor atendimento para a população, principalmente se aproximando do cidadão e apresentando alternativas para o bem-estar de todos os moradores de Mato Grosso do Sul", disse Mochi.

As matérias no espaço destinado à Assessoria dos Parlamentares são de inteira responsabilidade dos gabinetes dos deputados.