Cabo Almi pede solução para mau cheiro no Indubrasil

Imagem: Almi também pretende denunciar o caso à Vigilância Sanitária
Almi também pretende denunciar o caso à Vigilância Sanitária
12/12/2018 - 11:13 Por: Heloíse Gimenes   Foto: Victor Chileno

Na sessão desta quarta-feira (12), o deputado estadual Cabo Almi (PT) cobrou das autoridades uma solução para o mau cheiro no Distrito Industrial de Campo Grande, na saída para Aquidauana. Na tribuna, o parlamentar informou que cobrará medidas urgentes por parte do Ministério Público do Estado (MPE-MS), Prefeitura Municipal e Governo do Estado.   

A região abriga várias indústrias, como, por exemplo, curtumes. “O lançamento de dejetos tem se agravando a cada ano. No final da tarde e durante a noite, o cheiro fica insuportável. Não podemos permitir que as famílias dos bairros Indianápolis, Pênfigo, Aero Rancho, Dom Antônio, Parque do Sol, Lajeado e Popular continuem vivendo sem dignidade”, disse.

Almi também pretende denunciar o caso à vigilância sanitária. “Alguém precisa fazer alguma coisa. Há anos isso tem ocorrido. Precisamos de soluções urgentíssimas”, falou. O deputado acrescentou que se a situação não for resolvida, deverá realizar uma audiência pública na Casa de Leis para tratar do assunto.

Permitida a reprodução do texto, desde que contenha a assinatura Agência ALEMS.
Crédito obrigatório para as fotografias, no formato Nome do fotógrafo/ALEMS.