Agenda: Semana terá reunião de frente parlamentar e últimas sessões de 2018

Imagem: Todos os eventos são gratuitos e abertos ao público e à imprensa
Todos os eventos são gratuitos e abertos ao público e à imprensa
14/12/2018 - 08:30 Por: Evellyn Abelha   Foto: Wagner Guimarães

A última semana da Sessão Legislativa de 2018 na Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul, de 17 a 21 de dezembro, começa com a reunião da Frente Parlamentar em Defesa dos Direitos da Pessoa Idosa na terça-feira, dia 18, às 14h no Plenarinho Deputado Nelito Câmara, por proposta do deputado Renato Câmara (MDB).

Na manhã de quarta-feira, dia 19, a Comissão de Constituição, Justiça e Redação (CCJR) se reúne para analisar a constitucionalidade, a legalidade e a juridicidade das matérias e projetos que estão sob a responsabilidade da Casa de Leis. O encontro será realizado no Plenarinho Deputado Nelito Câmara a partir das 8h.

Ainda na quarta-feira, dia 19, às 14h30, haverá a reunião e posse dos membros do Grupo de Trabalho Interinstitucional para acompanhamento do tema "Justiça Criminal e Detentos Indígenas em Mato Grosso do Sul". O evento também acontecerá no Plenarinho Deputado Nelito Câmara e será liderado pelo deputado João Grandão (PT).

De terça a quinta-feira (18 a 20), os parlamentares se reúnem em sessões ordinárias, a partir das 9h, para deliberarem sobre os projetos que tramitam na Casa. As sessões são realizadas no Plenário Deputado Júlio Maia e são transmitidas ao vivo pela TV e pela Rádio Assembleia.

Todos os eventos são gratuitos e abertos ao público e à imprensa. A Assembleia Legislativa está localizada no Bloco 9, do Parque dos Poderes. Os interessados em receber a programação, notícias e principais acontecimentos da Casa de Leis, via WhatsApp, devem salvar o número do WhatsApp da Assembleia +55 67 3389-6393 e fornecer o número do celular que receberá as informações para que seja registrado no sistema da ALMS. O contato pode ser fornecido no próprio WhatsApp da Casa de Leis ou pelo e-mail [email protected].

*Matéria alterada às 12h35 para acréscimo de informações.

Permitida a reprodução do texto, desde que contenha a assinatura Agência ALEMS.
Crédito obrigatório para as fotografias, no formato Nome do fotógrafo/ALEMS.