Amarildo Cruz pede manutenção e segurança na Orla Ferroviária de Campo Grande

Imagem:
20/12/2018 - 14:11 Por: Evllyn Rabelo   Foto: Victor Chileno

 

Durante sessão plenária desta quinta-feira (20) o deputado estadual Amarildo Cruz (PT) solicitou ao secretário Especial de Segurança e Defesa Social de Campo Grande, Valério Azambuja, a manutenção elétrica, instalação de posto avançado da guarda municipal, bem como patrulhamento ostensivo em toda a extensão da Orla Ferroviária.

Revitalizada há seis anos, a orla ocupa o antigo espaço da linha férrea da cidade e o objetivo era oferecer à população e turistas um espaço de lazer, ponto de encontro, gastronomia, já que foram instalados 11 vagões comerciais. No entanto, o local está abandonado, tomado por usuários de drogas e sofrido com ação de vândalos, contribuindo para o aumento da insegurança em todo o entorno.

“É lamentável que um local que deveria servir de opção de lazer tenha se transformado em palco de vandalismo, ponto de usuários de drogas e contribuído para a ação de marginais. Espero que os órgãos competentes se posicionem e tomem providências”, comentou o deputado.

A indicação foi encaminhada também ao superintendente do Comando da Guarda Civil Municipal de Campo Grande, Anderson Gonzaga da Silva Assis.

 

As matérias no espaço destinado à Assessoria dos Parlamentares são de inteira responsabilidade dos gabinetes dos deputados.