Deputado Evander Vendramini solicita melhorias no abastecimento de água de Ladário

Imagem: “A população ladarense está cansada de sofrer com a falta de água, sobretudo durante a época de estiagem", disse
“A população ladarense está cansada de sofrer com a falta de água, sobretudo durante a época de estiagem", disse
14/04/2021 - 11:03 Por: Adriana Viana   Foto: Adriana Viana

O deputado estadual Evander Vendramini (Progressistas) apresentou requerimento à Empresa de Saneamento de MS (Sanesul) em que solicita melhorias no sistema de abastecimento de água de Ladário. O requerimento foi encaminhado eletronicamente durante sessão remota da Assembleia Legislativa.

Evander solicitou obras de ampliação e melhorias nos serviços de captação e distribuição de água nos bairros do município, bem como aumento da capacidade de reservação de água, em razão dos constantes problemas de interrupção no abastecimento de água em Ladário.

“A população ladarense está cansada de sofrer com a falta de água, sobretudo durante a época de estiagem. É preciso resolver essa situação definitivamente, por isso, estou encaminhando esse requerimento”, argumentou o deputado pantaneiro.

As matérias no espaço destinado à Assessoria dos Parlamentares são de inteira responsabilidade dos gabinetes dos deputados.