Evander quer recursos para construção de nova entrada de Ladário

Imagem: Deputado destacou que obra irá reforçar a identidade do município que é um dos mais antigos do estado
Deputado destacou que obra irá reforçar a identidade do município que é um dos mais antigos do estado
13/05/2021 - 17:04 Por: Assessoria Deputado Evander Vendramini   Foto: Adriana Viana

Uma nova, moderna e bem sinalizada entrada para cidade de Ladário pode se tornar realidade em breve. Em conversa entre o Deputado Estadual Evander Vendramini (Progressistas) e o Prefeito Municipal de Ladário Iranil Soares (DEM), realizada na manhã desta quinta-feira (13), o parlamentar reforçou o compromisso de atuar juntamente ao governo do estado para garantir recursos que possibilitem a realização da obra. 

“Estou trabalhando juntamente como prefeito Iranil e reforcei meu comprometimento em indicar uma emenda no orçamento do estado para fazer uma avenida de entrada com trevo para a cidade de Ladário. É uma forma de garantir que ao município, um dos mais antigos do Estado a criação de uma identidade”, destacou o deputado.

  

Segundo o parlamentar, a proposta é de que a nova entrada se inicie logo após o trevo no minianel que dá acesso a cidade de Corumbá. No projeto deverão contemplar a construção de uma avenida com iluminação, sinalização e pórtico. 

“Este é um trabalho inclusive que já tinha sugerido para o Governador Reinaldo Azambuja que é a criação de uma nova entrada da cidade de Ladário. Em conversa na manhã de hoje, o prefeito Iranil se comprometeu em mandar realizar o projeto e nós vamos tentar sensibilizar o governo do Estado e através da Secretaria Estadual de Infraestrutura fazer este investimento”, concluiu Vendramini.

As matérias no espaço destinado à Assessoria dos Parlamentares são de inteira responsabilidade dos gabinetes dos deputados.