Zé Teixeira trabalha para garantir mais lazer em bairro de Dourados

Imagem: Arquivo.
Arquivo.
09/06/2021 - 09:44 Por: Gustavo Nunes   Foto: Agência Alems

Visando proporcionar um local apropriado ao lazer e a prática de exercícios físicos no Bairro Vila Toscana, em Dourados, o deputado estadual Zé Teixeira (DEM) apresentou na sessão plenária desta quarta-feira (09/06), indicação solicitando a construção de uma praça, com pista de caminhada e a instalação de academia ao ar livre e parquinho infantil, na referida localidade.

De acordo com Teixeira, no bairro criado há aproximadamente 10 anos, residem aproximadamente 5.000 famílias, o equivalente a 7% da população do município de Dourados, entretanto, no local não possui área adequada para o lazer de suas crianças, para a prática de atividades físicas e entretenimento de sua comunidade.

“Enfatizamos a importância de oferecer local adequado, em área aberta e que estimule o convívio entre as famílias na comunidade, beneficiando todas as faixas etárias, incentivando a prática diária de exercícios físicos, que tanto colaboram para a melhoria da qualidade da vida, no que pedimos pela atenção e o fundamental apoio do Governo do Estado”, afirma o parlamentar.

As matérias no espaço destinado à Assessoria dos Parlamentares são de inteira responsabilidade dos gabinetes dos deputados.